Agenda Cultural
“{Entre} Cravos e Lírios” em cartaz neste final de semana no Teatro da Caixa
03/02/2017 - 02h15
-
“{Entre} Cravos e Lírios” em cartaz neste final de semana no Teatro da Caixa
O espetáculo em cartaz neste final de semana no Teatro da Caixa propõe uma reflexão sobre a existência humana a partir de uma encenação cômica não verbal. Para quem ficou curioso, “{Entre} Cravos e Lírios” tem sessão até este domingo, com ingressos a R$ 20, a inteira.
Com direção de Lidiane Araújo, a peça tem cenas construídas por meio das técnicas da comicidade, da palhaçaria e do processo colaborativo. Os atores Denis Camargo e Ana Vaz dão vida a uma dupla à margem da sociedade. Um vive no cemitério para nunca se separar do túmulo daquela que um dia foi sua amada. Já o outro é um andarilho que faz do lixo sua companhia mais preciosa. O encontro entre eles promove situações tragicamente cômicas, que retratam aspectos da miséria e da poética humana. Shakespeare, Beckett e Gogol foram algumas das inspirações para o trabalho do BR S.A. Coletivo de Artistas.
“{Entre} Cravos e Lírios” está em cartaz somente neste final de semana, no Teatro da Caixa. Mais informações pelo telefone: (61) 3206- 6456.