Agenda Cultural
6ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental prorroga inscrições até 31 de janeiro
22/01/2017 - 08h10
-
6ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental prorroga inscrições até 31 de janeiro
Foram prorrogadas até 31 de janeiro as inscrições para a Competição Latino-Americana da sexta Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental. O evento será realizado em junho próximo, em São Paulo, com entrada franca. Podem participar obras latino-americanas e caribenhas finalizadas a partir de 2015, sem restrições quanto ao gênero ou duração. Os filmes devem tratar de temas socioambientais como energia, água, povos e lugares, políticas públicas, economia verde, e desenvolvimento sustentável.
As produções selecionadas concorrerão nas categorias melhor longa e melhor curta, escolhidos pelo júri, e melhor filme, pelo voto popular.
O regulamento, o formulário de inscrição e outras informações estão disponíveis no site da mostra, no endereço www.ecofalante.org.br.