Agenda Cultural
“Autópsia de um beija-flor” em cartaz no CCBB
16/12/2016 - 14h37
-
“Autópsia de um beija-flor” em cartaz no CCBB
Um investigador que também é espionado. Em “Autópsia de um beija-flor”, o dramaturgo argentino Santiago Serrano leva para o teatro a tônica recente que varre o mundo da vigilância constante.
O espetáculo em cartaz atualmente no Centro Cultural Banco do Brasil narra a estória de dois investigadores, um novato e um experiente, que são contratados para obter informações sobre a intimidade alheia. Acontece que a dupla também está sendo observada por um mundo cheio de curiosos.
Apesar de não abordar a ditadura como tema central, Santiago Serrano traz no texto resultados que ainda são colhidos nas sociedades por causa desses regimes.
“Autópsia de um beija-flor” é uma realização da Cia Plágio de Teatro, e tem como protagonistas os atores André Deca e Sérgio Sartório, que também assina a direção.
A montagem está em cartaz no Teatro Um do CCBB até 29 de dezembro, com entrada franca. Mais informações pelo telefone: (61) 3108- 7600.