Agenda Cultural

CCBB realiza neste final de semana “2º Em Cantos e Contos Especial de Natal”

16/12/2016 - 19h00

  • CCBB realiza neste final de semana “2º Em Cantos e Contos Especial de Natal”

Divulgação/CCBB
Programa CCBB Educativo - Segunda edição do Em Cantos e Contos Especial de Natal

O programa CCBB Educativo, do Centro Cultural Banco do Brasil, realiza ao longo de todo final de semana, a segunda edição do “Em Cantos e Contos Especial de Natal”. A maratona de contação de histórias volta, desta vez, com formas variadas de narração, usando palavras, música, linguagem de sinais, adereços e o próprio relato.

A celebração antecipada do Natal acontece em frente à galeria 3, com atrações como os espetáculos “Lendas das Águas”, “A mula sem cabeça” e “Rebrincando a Mambembagem”.

A contadora Ângela Barcellos Café e o músico Sérgio Duboc apresentam lendas, textos literários e histórias orais coletadas em Pirenópolis. Já o artista plástico Darlan Rosa revive o programa que manteve na TV Brasília entre 1968 e 1971, desta vez contando a história da “Lagartista”, personagem da peça Casulo Interativo, de autoria de Darlan, em exposição permanente nos jardins.

A segunda edição do “Em Cantos e Contos Especial de Natal” está acontecendo neste final de semana, no CCBB. O acesso é livre.

Mais informações pelo telefone: (61) 3108-7600.

A Agenda Cultural tem duas características: divulgar os eventos que acontecem em Brasília e falar de cultura em geral. Vai ao ar ao longo da programação, principalmente nas sextas e sábados.

Sexta, sábado, domingo e segunda, ao longo da programação