Agenda Cultural

Agenda Cultural: confira as dicas de Melissa Barbosa desta semana

02/12/2016 - 11h39

  • Agenda Cultural: confira as dicas de Melissa Barbosa desta semana

Divulgação
António Zambujo e Chico Buarque
António Zambujo e Chico Buarque

Tributo a Chico Buarque não é exatamente uma novidade no mundo das artes. Filmes, espetáculos de teatro, e discos e mais discos já foram feitos reverenciando a obra deste que é um dos mais importantes compositores brasileiros. A novidade do CD “Até pensei que fosse minha”, de António Zambujo, é como a elegância e a simplicidade do músico português conseguiriam imprimir um magnetismo único ao trabalho. Zambujo gravou dezesseis composições de Chico, contando com a luxuosa participação do autor em Joana Francesa; da cantora Roberta Sá em “Sem fantasia”; e da portuguesa Carminho em “Meu amor”.

Divulgação
Logo Comic Con 2016
O cineasta brasiliense Santiago Dellape é um dos convidados da edição deste ano

Em São Paulo o assunto neste final de semana é a Comic Con Experience 2016, maior evento da cultura pop da América Latina. Até domingo passarão pela capital paulista nomes em ascensão na TV e no cinema, além de empresários do ramo. O cineasta brasiliense Santiago Dellape será um dos convidados. Ele exibe, no sábado, no painel 02, seu primeiro longa-metragem, “A repartição do tempo”.

Antonio Zambujo - Cecília / Chico Buarque e Luiz Cláudio

Antonio Zambujo - Geni e o Zepelim / Chico Buarque

Apresentação – Elisabel Ferriche e Marcio Achilles Sardi
Participação Especial – Melissa Barbosa

A Agenda Cultural tem duas características: divulgar os eventos que acontecem em Brasília e falar de cultura em geral. Vai ao ar ao longo da programação, principalmente nas sextas e sábados.

Sexta, sábado, domingo e segunda, ao longo da programação

MAIS CONTEÚDO SOBRE