Agenda Cultural
Projeto Samba de Bamba exibe o grupo mineiro Zé da Guiomar
17/10/2016 - 13h33
-
Projeto Samba de Bamba exibe o grupo mineiro Zé da Guiomar
O grupo mineiro Zé da Guiomar é a atração desta terça-feira no Teatro da Caixa, pelo projeto Samba de Bamba. Com uma apresentação pautada em arranjos criativos e um repertório cuidadosamente escolhido, o Zé da Guiomar traça um painel afetivo e sintomático do samba mineiro, carioca e baiano.
O repertório é formato por canções autorais, fruto de três álbuns, e sucessos da música brasileira, como “Incompatibilidade de Gênios”, de João Bosco e Aldir Blanc; “O Samba é Meu Dom”, de Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro; e “Onde a Dor Não Tem Razão”, de Paulinho da Viola e Elton Medeiros.
O Zé da Guiomar é formado por Márcio Souza, Valdênio, Renato Carvalho e Totove Ladeira. O show em Brasília será nesta terça, 18, a partir das oito da noite, no Teatro da Caixa.
Os ingressos custam vinte reais, a inteira. Mais informações pelo telefone: 3206- 6456.