Rádio Câmara

Reportagem Especial

Prioridades dos Ministérios - Capítulo 1

11/05/2023 - 08h00

  • Prioridades dos Ministérios - Capítulo 1

Capítulo 1

Passados 100 dias do governo Lula, muitos ministros de estado têm vindo à Câmara dos Deputados. Alguns para responder a questões específicas. Outros ministros detalharam quais as prioridades das pastas nos próximos quatro anos. Neste capítulo, você tem um resumo do que os ministros da Educação, da Saúde, do Trabalho, dos Transportes, de Portos e Aeroportos, e da Ciência, Tecnologia e Inovação apresentaram para os deputados.

Entrevistas nesse capítulo: Os deputados Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP); Ricardo Silva (PSD-SP); Marcel Van Hattem (Novo-RS); Rafael Brito (MDB-AL). E Camilo Santana, ministro da Educação; Nísia Trindade, ministra da Saúde; Luiz Marinho, ministro do Trabalho; Renan Filho, ministro dos Transportes; Márcio França, ministro de Portos e Aeroportos; Luciana Santos, ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Capítulo 2

Como resolver a questão da falta de recursos em muitas áreas? Esse foi um dos questionamentos feitos por parlamentares integrantes das comissões permanentes aos ministros das várias pastas que estivaram na Câmara nesse início de mandato.

A abordagem em profundidade de temas relacionados ao dia a dia da sociedade e do Congresso Nacional.

De segunda a sexta, às 3h, 7h20 e 23h