Aplauso

A versatilidade independente de Ana Paula da Silva

13/05/2017 -

  • A versatilidade independente de Ana Paula da Silva (bloco 1)

  • A versatilidade independente de Ana Paula da Silva (bloco 2)

  • A versatilidade independente de Ana Paula da Silva (bloco 3)

  • A versatilidade independente de Ana Paula da Silva (bloco 4)

Há 20 anos, a cantora, compositora e instrumentista catarinense Ana Paula da Silva dedica-se ao ofício de produzir e divulgar a própria música, em esquema independente. É sobre ela a edição do Aplauso desta semana.

Ana Paula atravessa boa fase: está prestes a lançar o primeiro DVD (Canto da Cigarra) e tem conseguido levar o show do premiado CD Raiz Forte para várias partes do Brasil e alguns países da América Latina.

Sem assistentes ou empresários, essa artista de Joinville cuida sozinha de cada detalhe do trabalho. Suas canções falam de amor, ancestralidade, tradição e religiosidade.

Com um trio de piano, violão e percussão Ana Paula da Silva passeia pelo samba, pelo jongo e pela Bossa Nova com muita personalidade.

Apresentação - Carmen Delpino

O programa mescla músicas e entrevistas com artistas que se destacam no cenário cultural brasileiro.

Sábado, às 11h, e terça, à 0h. Mande sua sugestão pelo WhatsApp: (61) 99978.9080.

TODAS AS EDIÇÕES

MAIS CONTEÚDO SOBRE