PL 708/2015 Mensagens, Ofícios e Requerimentos
Comissão de Educação (CE )
| Número | Tipo | Data de Apresentação | Autor | Ementa |
|---|---|---|---|---|
| REQ 16/2022 CE | Requerimento de Audiência Pública | 05/05/2022 | Ivan Valente | Requer a realização de audiência pública no âmbito desta Comissão para debater o tema “Segurança pública e Educação: que caminho seguir?” Inteiro teor |
| REQ 58/2022 CE | Requerimento | 09/06/2022 | Professora Dayane Pimentel | Solicita o aditamento do requerimento nº 16/2022 aprovado nesta comissão, para inclusão de convidados a Audiência Pública para debater o tema “Segurança pública e Educação: que caminho seguir?” Inteiro teor |
| RPD 1 CE => PL 708/2015 | Requerimento de Retirada de Pauta | 09/11/2022 | Tiago Mitraud | Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PL 708/2015 Inteiro teor |
| RPD 2 CE => PL 708/2015 | Requerimento de Retirada de Pauta | 09/11/2022 | Professora Rosa Neide | Requerimento de Retirada de Matéria da Pauta - PL 708/2015 Inteiro teor |
Plenário (PLEN )
| Número | Tipo | Data de Apresentação | Autor | Ementa |
|---|---|---|---|---|
| REQ 5738/2016 => PL 708/2015 | Requerimento de Redistribuição | 20/12/2016 | Sergio Vidigal | Requer a revisão do despacho inicial aposto a Projeto de Lei N° 708, de 2015, para incluir a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado no rol de Comissões Permanentes que devem se manifestar sobre o mérito da proposição. Inteiro teor |
| REQ 6661/2017 => PL 708/2015 | Requerimento de Desapensação | 06/06/2017 | Luzia Ferreira | Requer a desapensação do Projeto de Lei nº 3.037, de 2015, em relação ao Projeto de Lei nº 708, de 2015. Inteiro teor |
| REQ 7094/2017 => PL 708/2015 | Requerimento de Desapensação | 24/08/2017 | Mário Heringer | Requer a desapensação do Projeto de Lei nº 3.037, de 2015, em relação ao Projeto de Lei nº 708, de 2015. Inteiro teor |
| REQ 120/2019 => PL 708/2015 | Requerimento de Desarquivamento de Proposições | 05/02/2019 | Alan Rick | Requer o desarquivamento de proposições Inteiro teor |