| REQ 40/2015 CPIORTES => REQ 7/2015 CPIORTES
|
Requerimento |
07/04/2015 |
Aureo |
Requer sejam convocados o senhor José Carlos de Moraes, Diretor do Departamento de Gestão Hospitalar no Estado do Rio de Janeiro e o senhor João Antônio Matheus Guimarães, Diretor do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia - INTO.
Inteiro teor
|
| REQ 71/2015 CPIORTES => RCP 7/2015
|
Requerimento |
05/05/2015 |
Ricardo Izar |
Requer seja convidado o Prof. Dr. Waldir Antônio Jorge, membro da Câmara Técnica de Cirurgia e Traumatologia do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo para prestar esclarecimentos sobre os fatos investigados por esta Comissão Parlamentar de Inquérito.
Inteiro teor
|
| REQ 72/2015 CPIORTES => RCP 7/2015
|
Requerimento |
05/05/2015 |
Fábio Mitidieri |
Solicitação de Informações para que as empresas Ortek Comércio de Instrumentos Ortópédicos e Cirúrgicos, a Ortoplan Especialidades Odontologicas e a Implamedical Comércio de Produtos Médicos, forneçam a CPI da Máfia de Órteses e Próteses as notas fiscais de vendas de todas as OPMES - Órteses, Próteses e Materiais Especiais.
Inteiro teor
|