PRL 1 CCJC => PL 5434/2005 |
Parecer do Relator |
27/04/2006 |
Iara Bernardi |
Parecer da Relatora, Dep. Iara Bernardi (PT-SP), pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa deste e do Substitutivo da Comissão de Educação e Cultura.
Inteiro teor
|
PAR 1 CCJC => PL 5434/2005 |
Parecer de Comissão |
09/05/2006 |
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania |
Aprovado por Unanimidade o Parecer.
Parecer da Relatora, Dep. Iara Bernardi (PT-SP), pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa deste e do Substitutivo da Comissão de Educação e Cultura.
Inteiro teor
|
RDF 1 CCJC => PL 5434/2005 |
Redação Final |
08/06/2006 |
Colbert Martins |
Inteiro teor
|
PSS 1 CCJC => PL 5434/2005 |
Parecer às Emendas ou ao Substitutivo do Senado |
07/04/2010 |
Rômulo Gouveia |
Parecer às Emendas ou ao Substitutivo do Senado, Dep. Rômulo Gouveia (PSDB-PB), pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa da Emenda do Senado.
Inteiro teor
|
PAR 2 CCJC => PL 5434/2005 |
Parecer de Comissão |
29/04/2010 |
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania |
Aprovado por Unanimidade o Parecer..
Parecer às Emendas ou ao Substitutivo do Senado, Dep. Rômulo Gouveia (PSDB-PB), pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa da Emenda do Senado.
Inteiro teor
|
PAR 3 CCJC => PL 5434/2005 |
Parecer de Comissão |
29/04/2010 |
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania |
Aprovado por Unanimidade o Parecer..
Parecer às Emendas ou ao Substitutivo do Senado, Dep. Rômulo Gouveia (PSDB-PB), pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa da Emenda do Senado.
Inteiro teor
|
PAR 4 CCJC => PL 5434/2005 |
Parecer de Comissão |
29/04/2010 |
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania |
Aprovado por Unanimidade o Parecer..
Parecer às Emendas ou ao Substitutivo do Senado, Dep. Rômulo Gouveia (PSDB-PB), pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa da Emenda do Senado.
Inteiro teor
|
RDF 2 CCJC => PL 5434/2005 |
Redação Final |
01/06/2010 |
Paulo Magalhães |
Inteiro teor
|