REQ 2/2013 CESAUDE Inteiro teor
Requerimento de Audiência Pública


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
12/04/2013

Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater o Financiamento Público da Saúde e o reajuste das tabelas de procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS), com a presença dos senhores Júlio Dornelles de Matos, Presidente da Federação das Santas Casas do RS; Edison Rogatti, Presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes de SP; Dr. Antonio Carlos Forte, Superintendente da Santa Casa de SP; e Dr. Porfírio Andrade, Superintendente de Planejamento e Finanças da Santa Casa de BH.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
13/05/2013 Comissão Especial sobre Financiamento da Saúde Pública ( CESAUDE )
Arquivado

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
12/04/2013

Comissão Especial sobre Financiamento da Saúde Pública ( CESAUDE )

  • Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 2/2013, pelo Deputado José Linhares (PP-CE), que: "Requer a realização de Audiência Pública para debater o Financiamento Público da Saúde e o reajuste das tabelas de procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS), com a presença dos senhores Júlio Dornelles de Matos, Presidente da Federação das Santas Casas do RS; Edison Rogatti, Presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes de SP; Dr. Antonio Carlos Forte, Superintendente da Santa Casa de SP; e Dr. Porfírio Andrade, Superintendente de Planejamento e Finanças da Santa Casa de BH". Inteiro teor
16/04/2013

Comissão Especial sobre Financiamento da Saúde Pública ( CESAUDE ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado.
13/05/2013

Comissão Especial sobre Financiamento da Saúde Pública ( CESAUDE )

  • Audiência Pública realizada no dia 23 de abril, com a presença do Dr. Júlio Dornelles de Matos, representando as Santas Casas.
  • Arquivado
Sessões e Reuniões
  • 16/04/2013 - 14h30

    Comissão Especial destinada a discutir o Financiamento da Saúde Pública.

    Reunião Deliberativa Ordinária