REQ 26/2013 CEXSANTA Inteiro teor
Requerimento de Audiência Pública


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
22/03/2013

Ementa
Requerimento de convite aos seguintes representantes da área de entretenimento para participação em audiências públicas na Comissão: Rodrigo Machado, Sócio-Diretor da Opinião Produtora; Ricardo Chantilly, empresário da banda O Rappa e produtor cultural; Eveline Orth, da Orth Produções; Rico Cordelli, Presidente da Alive Concerts; Edmar Nogueira, gerente de produção da T4F, empresa de showbusiness internacional; e Flávio Steiner, Diretor da Empresa de Eventos do Grupo RBS.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
26/03/2013 Comissão Externa sobre Tragédia em Santa Maria - RS ( CEXSANTA )
Aprovado.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
31/01/2013

Comissão Externa sobre Tragédia em Santa Maria - RS ( CEXSANTA )

  • Arquivado tendo em vista a extinção da Comissão ao fim da Legislatura.
22/03/2013

Comissão Externa sobre Tragédia em Santa Maria - RS ( CEXSANTA )

  • Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 26/2013, pelo Deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que: "Requerimento de convite aos seguintes representantes da área de entretenimento para participação em audiências públicas na Comissão: Rodrigo Machado, Sócio-Diretor da Opinião Produtora; Ricardo Chantilly, empresário da banda O Rappa e produtor cultural; Eveline Orth, da Orth Produções; Rico Cordelli, Presidente da Alive Concerts; Edmar Nogueira, gerente de produção da T4F, empresa de showbusiness internacional; e Flávio Steiner, Diretor da Empresa de Eventos do Grupo RBS". Inteiro teor
26/03/2013

Comissão Externa sobre Tragédia em Santa Maria - RS ( CEXSANTA ) - 15:00 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado.
26/03/2013

Comissão Externa sobre Tragédia em Santa Maria - RS ( CEXSANTA )

  • O Requerimento alcançou sua destinação regimental. No dia 26/03/13 houve audiência pública para ouvir o seguinte palestrante: Sr. Rodrigo Machado, Sócio-Diretor da Opinião Produtora - Porto Alegre
31/01/2015

Comissão Externa sobre Tragédia em Santa Maria - RS ( CEXSANTA )

  • Arquivado tendo em vista a extinção da Comissão ao fim da Legislatura.
Sessões e Reuniões
  • 26/03/2013 - 15h00

    Comissão Externa destinada a acompanhar a apuração dos fatos relacionados à tragédia que vitimou centenas de jovens em um incêndio no município de Santa Maria, Rio Grande do Sul, e oferecer sugestão de aperfeiçoamento da legislação sobre o tema.

    Reunião Deliberativa Ordinária