REQ 77/2011 PL803510 Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
05/10/2011

Ementa
requerem, ouvido o Plenário, a realização de Audiência Pública destinada a debater o relatório PISA - Programa Internacional de Avaliação de Alunos, com os seguintes convidados; Professor da Universidade de São Paulo e Doutor em Economia pela FEA/ USP, Amaury Gremauld, Diretora-Executiva do Movimento Todos Pela Educação, Priscila Cruz, Especialista em Avaliação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro do Movimento Todos pela Educação, José Francisco Soares, e Diretor da Produtora Cine Vídeo do Canal Futura, Alexandre Braga


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
01/11/2011 COMISSÃO ESPECIAL - PL 8035/10 - PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ( PL803510 )
Aprovado, com a inclusão dos nomes dos Srs. Reynaldo Fernandes e Maria Helena Guimarães Castro.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
05/10/2011

COMISSÃO ESPECIAL - PL 8035/10 - PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ( PL803510 )

  • Apresentação do Requerimento n. 77/2011, pelos Deputados Lelo Coimbra (PMDB-ES) e Raul Henry (PMDB-PE), que: "requerem, ouvido o Plenário, a realização de Audiência Pública destinada a debater o relatório PISA - Programa Internacional de Avaliação de Alunos, com os seguintes convidados; Professor da Universidade de São Paulo e Doutor em Economia pela FEA/ USP, Amaury Gremauld, Diretora-Executiva do Movimento Todos Pela Educação, Priscila Cruz, Especialista em Avaliação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro do Movimento Todos pela Educação, José Francisco Soares, e Diretor da Produtora Cine Vídeo do Canal Futura, Alexandre Braga". Inteiro teor
19/10/2011

COMISSÃO ESPECIAL - PL 8035/10 - PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ( PL803510 ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Retirado de pauta, de ofício. em razão da ausência no recinto do autor da proposição.
01/11/2011

COMISSÃO ESPECIAL - PL 8035/10 - PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ( PL803510 ) - 10:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado, com a inclusão dos nomes dos Srs. Reynaldo Fernandes e Maria Helena Guimarães Castro.
Sessões e Reuniões
  • 01/11/2011 - 10h30

    Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 8035, de 2010, do Poder Executivo, que "aprova o Plano Nacional de Educação para o decênio 2011-2020 e dá outras providências"

    Reunião Deliberativa Ordinária

  • 26/10/2011 - 14h30

    Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 8035, de 2010, do Poder Executivo, que "aprova o Plano Nacional de Educação para o decênio 2011-2020 e dá outras providências"

    Reunião Deliberativa Ordinária

  • 19/10/2011 - 14h30

    Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 8035, de 2010, do Poder Executivo, que "aprova o Plano Nacional de Educação para o decênio 2011-2020 e dá outras providências"

    Reunião Deliberativa Ordinária