REQ 63/2011 CEDROGA Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
02/08/2011

Ementa
Requer providências no sentido de solicitar ao Ministro Nelson Jobim, Ministro da Defesa, um avião da FAB, para a realização do Seminário Estadual de Políticas Públicas de Combate às Drogas, a fim de debater as causas, consequências, responsabilidades e alternativas de enfrentamento às drogas, na Assembléia Legislativa, no Estado da Paraíba, no dia 08/08/11, às 08 horas.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
09/08/2011 Comissão Especial sobre Políticas Públicas de Combate às Drogas ( CEDROGA )
Prejudicado, visto que o evento já foi realizado no dia 08/08/2011.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
02/08/2011

Comissão Especial sobre Políticas Públicas de Combate às Drogas ( CEDROGA )

  • Apresentação do Requerimento n. 63/2011, pelo Deputado Wilson Filho (PMDB-PB), que: "Requer providências no sentido de solicitar ao Ministro Nelson Jobim, Ministro da Defesa, um avião da FAB, para a realização do Seminário Estadual de Políticas Públicas de Combate às Drogas, a fim de debater as causas, consequências, responsabilidades e alternativas de enfrentamento às drogas, na Assembléia Legislativa, no Estado da Paraíba, no dia 08/08/11, às 08 horas". Inteiro teor
09/08/2011

Comissão Especial sobre Políticas Públicas de Combate às Drogas ( CEDROGA ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Prejudicado, visto que o evento já foi realizado no dia 08/08/2011.
Sessões e Reuniões
  • 09/08/2011 - 14h30

    Comissão Especial destinada a promover estudos e proposições de políticas públicas e de Projetos de Lei destinados a combater e prevenir os efeitos do Crack e de outras drogas ilícitas.

    Reunião Deliberativa Ordinária

  • 03/08/2011 - 14h30

    Comissão Especial destinada a promover estudos e proposições de políticas públicas e de Projetos de Lei destinados a combater e prevenir os efeitos do Crack e de outras drogas ilícitas.

    Reunião Deliberativa Ordinária