REQ 108/2010 CPI-DESA Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
13/04/2010

Ementa
Requer seja convocado a comparecer em audiência pública o delegado Juracy José Pereira, da Polícia Civil de Goiás, para suprir informações acerca da investigação e conseqüente prisão do acusado do assassinato dos jovens de Luziânia.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
14/04/2010 CPI - DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES ( CPI-DESA )
Aprovado por unanimidade. Onde se lê "convocado", lê-se "convidado".

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
13/04/2010

CPI - DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES ( CPI-DESA )

  • Apresentação do Requerimento n. 108/2010, pelo Bel Mesquita (PMDB-PA), que: "Requer seja convocado a comparecer em audiência pública o delegado Juracy José Pereira, da Polícia Civil de Goiás, para suprir informações acerca da investigação e conseqüente prisão do acusado do assassinato dos jovens de Luziânia". Inteiro teor
14/04/2010

CPI - DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES ( CPI-DESA ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado por unanimidade. Onde se lê "convocado", lê-se "convidado".
Sessões e Reuniões
  • 14/04/2010 - 14h30

    Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as causas, conseqüências e responsáveis pelos desaparecimentos de crianças e adolescentes no Brasil no período de 2005 a 2007.

    Reunião Deliberativa Ordinária