REQ 249/2009 CREDN Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
24/03/2009

Ementa
seja realizada Audiência Pública, com a presença dos Excelentíssimos Senhores CELSO AMORIM, Ministro de Estado das Relações Exteriores, e EDSON SANTOS, Ministro da Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Social; e as Senhoras LUIZA BAIRROS, Secretária de Promoção da Igualdade da Bahia; EDNA ROLAND, Relatora da Conferência de Durban; e JUREMA WERNECK, Presidente da ONG Criola, para tratar da situação da Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) de revisão da Conferência de Durban.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
25/03/2009 Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional ( CREDN )
Aprovado o requerimento, contra o voto do Deputado Jair Bolsonaro.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
24/03/2009

Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional ( CREDN )

  • Apresentação do REQ 249/2009 CREDN, pela Dep. Janete Rocha Pietá, que "seja realizada Audiência Pública, com a presença dos Excelentíssimos Senhores CELSO AMORIM, Ministro de Estado das Relações Exteriores, e EDSON SANTOS, Ministro da Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Social; e as Senhoras LUIZA BAIRROS, Secretária de Promoção da Igualdade da Bahia; EDNA ROLAND, Relatora da Conferência de Durban; e JUREMA WERNECK, Presidente da ONG Criola, para tratar da situação da Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) de revisão da Conferência de Durban." Inteiro teor
25/03/2009

Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional ( CREDN ) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado o requerimento, contra o voto do Deputado Jair Bolsonaro.
Sessões e Reuniões
  • 25/03/2009 - 10h00

    Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional

    Reunião Deliberativa Ordinária