REQ 79/2007 CMADS
Inteiro teor
Requerimento
Situação: Arquivada
Identificação da Proposição
Autor
Rodovalho - DEM/DF
Apresentação
18/05/2007
Ementa
Requer realização de Audiência Pública para apresentação e discussão de relatórios sobre acidentes ambientais e areas contaminadas no Brasil e no Distrito Federal, com a presença de representantes dos Ministérios do Meio Ambiente, da Saúde, e de órgãos e instituições ambientais.
Informações de Tramitação
Forma de Apreciação
.
Regime de Tramitação
.
Última Ação Legislativa
| Data | Ação |
|---|---|
| 24/05/2007 |
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )
Aprovado com o adendo no sentido de sejam aglutinados os Requerimentos de nº 78/07 e 79/07 para a realização de uma única audiência, bem como com a inclusão no rol de expositores do Professor da Unicamp Valdir Gunzi, de representante do Fórum Nacional do Lixo e Cidadania, do Gestor Ambiental Titan de Lima, e do Ministério do Meio Ambiente, na pessoa do Secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, Luciano Zica. |
Documentos Anexos e Referenciados
- Avulsos
- Destaques ( 0 )
- Emendas ao Projeto ( 0 )
- Emendas ao Substitutivo ( 0 )
- Histórico de Despachos ( 0 )
- Legislação citada
- Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
- Recursos ( 0 )
- Redação Final
- Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
- Relatório de conferência de assinaturas
- Dossiê digitalizado
Tramitação
Cadastrar para acompanhamento
Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.
| Data | Andamento |
|---|---|
| 18/05/2007 |
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS )
|
| 24/05/2007 |
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ( CMADS ) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
|