REQ 95/2007 CINDRA Inteiro teor
Requerimento de Convocação de Ministro de Estado na Comissão (art. 50, CF)


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
08/05/2007

Ementa
solicitamos audiência para discutir o impasse na liberação da licença ambiental para a construção das usinas hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, no Rio Madeira, com a presença da Excelentíssima Senhora Ministra do Meio Ambiente Marina Silva.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
09/05/2007 Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional ( CAINDR )
APROVADO. COM O ADENDO PARA QUE SE SUPRIMA A EXPRESSÃO "PÚBLICA" E A INCLUSÃO DA USINA DE BELO MONTE.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
08/05/2007

Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional ( CAINDR )

  • Apresentação do REQ 95/2007 CAINDR, pela Dep. Vanessa Grazziotin, que "solicitamos audiência para discutir o impasse na liberação da licença ambiental para a construção das usinas hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, no Rio Madeira, com a presença da Excelentíssima Senhora Ministra do Meio Ambiente Marina Silva." Inteiro teor
09/05/2007

Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional ( CAINDR ) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária

  • APROVADO. COM O ADENDO PARA QUE SE SUPRIMA A EXPRESSÃO "PÚBLICA" E A INCLUSÃO DA USINA DE BELO MONTE.
Sessões e Reuniões
  • 09/05/2007 - 10h00

    Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional

    Reunião Deliberativa Ordinária