REQ 381/2025 CSPCCO Inteiro teor
Requerimento de Moção



Identificação da Proposição

Apresentação
06/10/2025

Ementa
Requer Moção de Louvor ao 1º Sgt BM Leandro Henrique Silveira, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em reconhecimento ao ato de bravura, durante sua folga, em ter extinguido o incêndio no XXVI Encontro de Casais com Cristo (ECC) do Santuário do Imaculado Coração de Maria.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
14/10/2025 Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado ( CSPCCO )
Aprovado o Requerimento. Subscreveram o Requerimento os Deputados: Sargento Fahur, Eriberto Medeiros, Sargento Gonçalves, Rodrigo da Zaeli e Capitão Alden.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
06/10/2025

Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado ( CSPCCO )

  • Apresentação da REQ n. 381/2025 (Requerimento de Moção), pelo Deputado Alberto Fraga (PL/DF), que "Requer Moção de Louvor ao 1º Sgt BM Leandro Henrique Silveira, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em reconhecimento ao ato de bravura, durante sua folga, em ter extinguido o incêndio no XXVI Encontro de Casais com Cristo (ECC) do Santuário do Imaculado Coração de Maria". Inteiro teor
14/10/2025

Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado ( CSPCCO ) - 15:00 Reunião Deliberativa Extraordinária (presencial)

  • Aprovado o Requerimento. Subscreveram o Requerimento os Deputados: Sargento Fahur, Eriberto Medeiros, Sargento Gonçalves, Rodrigo da Zaeli e Capitão Alden.
Sessões e Reuniões
  • 14/10/2025 - 15h00

    Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado

    Reunião Deliberativa Extraordinária (presencial)