REQ 1744/2025 Inteiro teor
Requerimento de Moção


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
06/05/2025

Ementa
Requer Moção de Aplausos aos policiais militares da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e aos policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que participaram da exemplar operação que resultou na rápida recuperação de veículos roubados durante assalto ocorrido no dia 22 de abril de 2025, no município de Jaraguá do Sul (SC).


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Despacho atual:

Data Despacho
28/05/2025 Publique-se e, após, arquive-se. Inteiro teor

Última Ação Legislativa

Data Ação
28/05/2025 Mesa Diretora ( MESA )
Publique-se e, após, arquive-se.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
06/05/2025

Mesa Diretora ( MESA )

  • Apresentação da REQ n. 1744/2025 (Requerimento de Moção), pelo Deputado Zé Trovão (PL/SC), que "Requer Moção de Aplausos aos policiais militares da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e aos policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que participaram da exemplar operação que resultou na rápida recuperação de veículos roubados durante assalto ocorrido no dia 22 de abril de 2025, no município de Jaraguá do Sul (SC)". Inteiro teor
28/05/2025

Mesa Diretora ( MESA )

28/05/2025

Plenário ( PLEN )

  • Publicação inicial no DCD do dia 29/05/2025