REQ 2/2022 CMULHER Inteiro teor
Requerimento de Audiência Pública


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
03/05/2022

Ementa
Requer a realização de audiência pública para debater formas de aumentar a proteção dos direitos das crianças e das mulheres indígenas.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
23/08/2022 Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher ( CMULHER )
Audiência pública realizada em 25/05/2022.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
03/05/2022

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher ( CMULHER )

  • Apresentação do Requerimento n. 2/2022, pela Deputada Rejane Dias (PT/PI), que "Requer a realização de audiência pública para debater formas de aumentar a proteção dos direitos das crianças e das mulheres indígenas". Inteiro teor
11/05/2022

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher ( CMULHER ) - 13:30 Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)

  • Aprovado.
16/05/2022

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher ( CMULHER )

  • Apresentação do Requerimento n. 9/2022, pelas Deputadas Vivi Reis (PSOL/PA) e Sâmia Bomfim PSOL, que "Requer a complementação ao Requerimento 2/2022, da Dep. Rejane Dias - que 'requer a realização de audiência pública para debater formas de aumentar a proteção dos direitos das crianças e das mulheres indígenas' para inclusão de convidados". Inteiro teor
18/05/2022

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher ( CMULHER )

  • Aprovado requerimento n. 9/2022 das Sras. Vivi Reis e Sâmia Bomfim que requer a complementação ao Requerimento 2/2022, da Dep. Rejane Dias - que "requer a realização de audiência pública para debater formas de aumentar a proteção dos direitos das crianças e das mulheres indígenas" para inclusão de convidados.
23/08/2022

Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher ( CMULHER )

  • Audiência pública realizada em 25/05/2022.
  • Arquivada
Sessões e Reuniões
  • 11/05/2022 - 13h30

    Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

    Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)