REQ 58/2021 CEXCORVI Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
25/05/2021

Ementa
Requer a realização de Audiência Pública para debater sobre a situação dos serviços prestados pelas clínicas privadas de Diálise que atendem ao SUS, com os seguintes convidados: 1) Presidente da Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante, ABCDT, Dr. Marcos Alexandre Vieira; 2) Presidente da Federação Nacional das Associações de Pacientes Renais e Transplantados do Brasil, FENAPAR, Sr. ª Maria de Lourdes da Silva Alves; 3) Presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia, a SBN, Dr. Osvaldo Merege Vieira Neto; e 4) Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia, a SBN, Dr. Osvaldo Merege Vieira Neto..


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
08/06/2021 Comissão Externa sobre o Enfrentamento à Covid-19 ( CEXCORVI )
Arquivado

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
25/05/2021

Comissão Externa sobre o Enfrentamento à Covid-19 ( CEXCORVI )

  • Apresentação do Requerimento n. 58/2021, pela Deputada Carmen Zanotto (CIDADANIA-SC), que: "Requer a realização de Audiência Pública para debater sobre a situação dos serviços prestados pelas clínicas privadas de Diálise que atendem ao SUS, com os seguintes convidados:

    1) Presidente da Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante, ABCDT, Dr. Marcos Alexandre Vieira;

    2) Presidente da Federação Nacional das Associações de Pacientes Renais e Transplantados do Brasil, FENAPAR, Sr. ª Maria de Lourdes da Silva Alves;

    3) Presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia, a SBN, Dr. Osvaldo Merege Vieira Neto; e

    4) Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia, a SBN, Dr. Osvaldo Merege Vieira Neto.". Inteiro teor
27/05/2021

Comissão Externa sobre o Enfrentamento à Covid-19 ( CEXCORVI ) - 10:00 Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)

  • Subscreveu o Requerimento a Deputada Soraya Manato.
  • Aprovado.
08/06/2021

Comissão Externa sobre o Enfrentamento à Covid-19 ( CEXCORVI )

  • Audiência Pública realizada em 08/06/2021, com os seguintes convidados: 1) OSVALDO MEREGE VIEIRA NETO, Presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia - SBN; 2) DANIEL COSTA CHALABI CALAZANS, Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia - SBN; 3) MARCOS ALEXANDRE VIEIRA, Presidente da Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante - ABCDT; e 4) MARIA DE LOURDES DA SILVA ALVES, Presidente da Federação Nacional das Associações de Pacientes Renais e Transplantados do Brasil - FENAPAR.
  • Arquivado
Sessões e Reuniões
  • 27/05/2021 - 10h00

    Comissão Externa da Câmara dos Deputados destinada a acompanhar o Enfrentamento à Pandemia da Covid-19 no Brasil

    Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)