REQ 39/2015 CEHIDRIC Inteiro teor
Requerimento de Audiência Pública


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
22/05/2015

Ementa
Requer a inclusão do Sr. Dr. David Everson Uip, Secretário de Estado de Saúde de São Paulo, como convidado em Audiência Pública que debaterá os "impactos da crise hídrica no aumento de casos de dengue devido ao armazenamento incorreto de água".


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
05/12/2018 Comissão Especial sobre a Crise Hídrica no Brasil ( CEHIDRIC )
Arquivado em decorrência do encerramento da Comissão Especial.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
22/05/2015

Comissão Especial sobre a Crise Hídrica no Brasil ( CEHIDRIC )

  • Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 39/2015, pelo Deputado Luiz Lauro Filho (PSB-SP), que: "Requer a inclusão do Sr. Dr. David Everson Uip, Secretário de Estado de Saúde de São Paulo, como convidado em Audiência Pública que debaterá os 'impactos da crise hídrica no aumento de casos de dengue devido ao armazenamento incorreto de água'". Inteiro teor
09/06/2015

Comissão Especial sobre a Crise Hídrica no Brasil ( CEHIDRIC ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado
05/12/2018

Comissão Especial sobre a Crise Hídrica no Brasil ( CEHIDRIC )

  • Arquivado em decorrência do encerramento da Comissão Especial.
Sessões e Reuniões
  • 09/06/2015 - 14h30

    Comissão Especial destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica, bem como propor medidas tendentes a minimizar os impactos da escassez de água no Brasil

    Reunião Deliberativa Ordinária