REQ 5/2015 PLP02507 => PLP 25/2007 Inteiro teor
Requerimento de Audiência Pública


Situação: Arquivada

Acessório de:


Identificação da Proposição

Apresentação
07/04/2015

Ementa
Requer seja convidado o Presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, a participar da realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão Especial.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
17/06/2015 COMISSÃO ESPECIAL - PLP 025/07 - SUPERSIMPLES ( PLP02507 )
Arquivado

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
07/04/2015

COMISSÃO ESPECIAL - PLP 025/07 - SUPERSIMPLES ( PLP02507 )

  • Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 5/2015, pelo Deputado Jorginho Mello (PR-SC), que: "Requer seja convidado o Presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, a participar da realização de Audiência Pública no âmbito desta Comissão Especial". Inteiro teor
14/04/2015

COMISSÃO ESPECIAL - PLP 025/07 - SUPERSIMPLES ( PLP02507 ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado, com a inclusão dos seguintes convidados: Presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC e Presidente da Confederação Nacional da Indústria - CNI.
17/06/2015

COMISSÃO ESPECIAL - PLP 025/07 - SUPERSIMPLES ( PLP02507 )

  • Realizada Audiência Pública com o tema "Supersimples:Crescer sem medo - debate sobre o PLP 25/07 e apensados". Compareceram o Presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços eTurismo - CNC e o Presidente da Confederação Nacional da Indústria - CNI, e não compareceu o Presidente do Sistema Fecomércio-DF, Sr. Adelmir Santana.
  • Arquivado
Sessões e Reuniões
  • 14/04/2015 - 14h30

    Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei Complementar nº 25, de 2007, do Sr. Barbosa Neto, que "dá nova redação ao caput do art. 79 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006" (Simples Nacional ou "Supersimples"), e apensados

    Reunião Deliberativa Ordinária