REQ 259/2021 CFFC Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada

Origem: REQ 249/2021 CFFC


Identificação da Proposição

Apresentação
27/10/2021

Ementa
Requer o aditamento do REQ nº 249/2021 para inclusão de convidado em Audiência Pública a ser realizada nesta comissão, para debater a relação da LGPD com a LAI em consonância com o mandamento constitucional que garante ao parlamento a prerrogativa de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
03/11/2021 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC )
Foi aprovado o referido requerimento. Subscreveram o requerimento os deputados Kim Kataguiri, Hildo Rocha
e Delegado Pablo.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
27/10/2021

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC )

  • Apresentação do Requerimento n. 259/2021, pelo Deputado Elias Vaz (PSB/GO), que "Requer o aditamento do REQ nº 249/2021 para inclusão de convidado em Audiência Pública a ser realizada nesta comissão, para debater a relação da LGPD com a LAI em consonância com o mandamento constitucional que garante ao parlamento a prerrogativa de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo". Inteiro teor
03/11/2021

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC ) - 10:00 Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)

  • Encaminharam a votação os deputados Elias Vaz e Kim Kataguiri.

  • Foi aprovado o referido requerimento. Subscreveram o requerimento os deputados Kim Kataguiri, Hildo Rocha
    e Delegado Pablo.
16/11/2021

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC )

  • Realizada Audiência Pública em 16/11/2021.
  • Arquivada
Sessões e Reuniões
  • 03/11/2021 - 10h00

    Comissão de Fiscalização Financeira e Controle

    Reunião Deliberativa Extraordinária (semipresencial)