Plenário

Deputados aprovam regime de urgência para cinco projetos

15/12/2021 - 20:30   •   Atualizado em 15/12/2021 - 22:55

Paulo Sergio/Câmara dos Deputados
Discussão e votação de propostas. Dep. Arthur Lira PP-AL
Sessão do Plenário da Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados aprovou o regime de urgência para cinco projetos, que poderão ser votados nas próximas sessões do Plenário:

- Projeto de Resolução 75/21, que institui o Grupo Parlamentar Brasil-Bahrein;

- Projeto de Lei Complementar (PLP) 148/19, que regula a incidência do ICMS em operações de venda multicanal de mercadorias, quando o consumidor pode fazer a compra pela internet e retirar o produto na loja ou em outro local designado pela empresa vendedora;

- Projeto de Lei 4041/21, da Defensoria Pública, que transforma cargos de defensores públicos federais para adequar o órgão à criação do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (MG);

- Projeto de Lei 7396/17, do deputado Alex Manente (Cidadania-SP), que regulamenta a profissão de executivo de futebol;

- Projeto de Lei Complementar 150/20, do deputado Guilherme Derrite (PP-SP), que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19).

Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Pierre Triboli

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.