CPMI: Delcidio apresenta mais dois sub-relatores
05/08/2005 - 16:10
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), apresentou há pouco mais dois sub-relatores que ajudarão a dar maior agilidade aos trabalhos da CPMI. O deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) vai tratar da análise de contratos e o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), da sistematização e controle das investigações. Reportagem - João Pitella Junior
A CPMI já havia indicado como sub-relatores os deputados Carlos Abicalil (PT-MT), que cuida da análise de depoimentos, e Gustavo Fruet (PSDB-PR), que trabalha na investigação sobre movimentações financeiras.
O relator, Osmar Serraglio (PMDB-PR), também participa da coletiva de imprensa na sala 13 da ala Alexandre Costa, no Senado.
Edição - Francisco Brandão
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência)
Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
A Agência também utiliza material jornalístico produzido pela Rádio, Jornal e TV Câmara.