Plenário vota MP sobre créditos extraordinários

07/12/2004 - 18:28  

Com a desistência do PFL quanto à retirada de pauta da MP 217/04, que abre crédito extraordinário no valor global de R$ 1,362 bilhão para diversos ministérios, o deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) relatou há pouco a matéria em Plenário e acatou três emendas oferecidas à proposta.
Entre as programações originalmente beneficiadas com créditos estão a aquisição de aeronave e de insumos para o combate de gafanhotos no Senegal e o pagamento de indenizações pela entrega de armas pela população ao Departamento de Polícia Federal.
Ribeiro acatou duas emendas que tratavam do cancelamento de R$ 50 milhões em dotações ao Orçamento 2004 para obras emergenciais de recuperação de rodovias e o aproveitamento dos recursos para a construção de ferrovias.
Outra emenda aceita parcialmente pelo relator trata da previsão de recursos para a adequação de trechos rodoviários na BR 116 (Rodovia Rio-Bahia), na altura da cidade de Vitória da Conquista (BA).

Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Patricia Roedel

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência)

Agência Câmara
Tel. (61) 216.1851/216.1852
Fax. (61) 216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
A Agência utiliza material jornalístico produzido pela Rádio, Jornal e TV Câmara.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.