Trabalho

Cartórios poderão ter serviço de aprendizagem para empregados

3 Comentários Anteriores

  • Escrito por: Adriano

    20/08/2018, 21h38

    A única coisa que os empregados de cartórios precisam aprender é que os computadores fazem a mesma coisa que eles fazem só que sao mais baratos e mais eficientes.

  • Escrito por: Leandro Botelho dos Santos

    21/08/2018, 14h51

    Proposta ridícula ! O sistema S agora invadindo mais um setor. Por isso que os emolumentos cartoriais aumentam , já que o governo cobra quase 50% em fundos e o cidadão tem que pagar essa conta .Na Bahia já chega a 60% do valor das custas dos cartórios para encher os cofres do tjba. Querem digitou os valores dos cartórios basta tirar esse excesso de penduricalhos . O setor nao tem nem um real de dinheiro público e ainda banca essa farra toda !

  • Escrito por: Wellington

    01/11/2018, 06h09

    O computador pode fazer o serviço digital que já é dele mas garanto que ir ao balcão atender o seus clientes não vai mesmo por isso que o Brasil está assim os caras querem ganhar tudo e dar migalhas aos seus servidores que carrega o seu cartório nas costas e cuida de seu clientela já passou da hora de fazer eles pagarem todos direitos que qualquer empresa paga botar eles para pagarem participação de lucros, ter um piso salarial para devidas funções trabalho na área e conheço substituto que ganha 1500 reais e conheço que ganha 10 mil enrequicimento garantido é fácil.