Plenário aprova reajuste para 197 mil servidores
6 Comentários Anteriores
-
Escrito por: Maria Luiza Rodrigues Rabelo
03/06/2016, 21h57
Não sou a favor do PT de Dilma e torci para o seu Impeachment. Mas diante das atitudes que o presidente Michel Temer vem assumindo, será que foi a decisão mais acertada? Para quem disse que iria cortar gastos, rever as contas públicas, a sinalização que mostra ao país é diametralmente oposta. E por todas estas faltas de compromisso com o Brasil é que muitos já pensam em rever a votação do afastamento de Dilma no Senado. Infeliz o País que possui um Executivo, um Legislativo e um Judiciário como os que possuímos. Pobre Nação! Espero que o povo acorde e nos próximos pleitos não reeleja ninguém.
-
Escrito por: Rosângela Barbosa Gomes
03/06/2016, 23h05
Dinheiro aí não falta, não é? Austeridade, ajuste, recessão só para os do setor privado que acabarão pagando mais esta conta. Não nos esqueceremos das novas contas que nos impõem nas próximas eleições.
-
Escrito por: Anderson
04/06/2016, 08h23
Triste ver uma medida desta em meio a um crise financeira. Em vez de dar o exemplo de economia o governo atual gasta de maneira irresponsável. Agora entendo porque o congresso autorizou o governo a aumentar o rombo da sua conta em mais de 170 bilhões de reais. Como cidadão me sinto decepcionado.
-
Escrito por: Viviana Paz
06/06/2016, 05h18
Vocês deputados não são dignos dos votos que receberam! Vergonha é o que falta! aprovar tal aumento enquanto k Brasil está cada dia. mais no fundo do poço, com milhões de desempregados!
-
Escrito por: Sidnei Alves
06/06/2016, 08h09
Muito bem senhores deputados. O país quebrado e os senhores concedendo aumento de salários. Vocês estão se lixando para o país e só pensam em vossos umbigos. Tomem vergonha na cara.
-
Escrito por: Marina
09/06/2016, 16h21
O governo considera q só os servidores federais necessitam aumentos. E os estaduais? E a isonomia citada na Contituição? Executivo e Judiciário usam de argumentos falaciosos para negá-la! Enqto isso o servidores estaduais, empresários e o povão, sem aumentos, pagam uma fortunas nos supermercados, uma fortuna em impostos e contribuições e não tem saúde pública, escolas e universidades públicas, nao temos sequer estradas sem pedágio! E nao temos Judiciário confiável, Legislalitvo ou Executivo honestos e vão piorar a previdência para nos fazer pagar os rombos da corrupção sob falsos argumentos.