Economia

Câmara aprova texto-base da MP que aumenta tributos de importação

4 Comentários Anteriores

  • Escrito por: Marilia

    20/05/2015, 08h40

    Apenas uma coisa quer tornar os produtos nacionais competitivos façam como os países que importam para o Brasil cobrem menos impostos!!!! o pior de tudo é pensar que isto tudo não será para benefícios a população e sim para sustentar os roubos causados pelas gestões do pais não por partido e sim por todos afinal todo este aumento será repassado para nós consumidores e o governo continuará esbanjando e jogando nosso dinheiro fora!!!!! e a votação das emedas para a corrupção!!! está nada né pq são os próprios que votam

  • Escrito por: Nilton

    20/05/2015, 09h26

    Mais uma vez vemos que a única coisa que importa é "arrecadar"!!! O governo não esta preocupado com a indústria, nem com a nação que o sustenta, é necessário arrecadar e pronto!!!

  • Escrito por: Luís Felipe

    20/05/2015, 11h49

    Algum deputado pensou nos consumidores. Os impostos somente favorecem o Estado (junto com aqueles que mamam nas suas tetas) e os empresários incompetentes. Deste jeito não há boas perspectivas para o nosso país.

  • Escrito por: Alexandre

    20/05/2015, 14h31

    Alguém pensou em ajudar a industria nacional? Não seria uma forma melhor e menos onerosa para os brasileiros? Provavelmente não pq como esta sendo feito o dinheiro chega mais rápido para o governo. Nenhum desses políticos pensam, olham para o lado dos brasileiros. Assim cada dia que passa esta pior. Esse governo esta acabando com o Brasil!