Relator quer habilitação de médicos estrangeiros com protocolo do registro
4 Comentários Anteriores
-
Escrito por: Josey
19/09/2013, 22h24
Absurdo isso, o povo precisa de medico! Só acho que o CRM esta certo em exigir tais documentos e verificar tal autenticidade. Aqui na minha terra a população não vai aceitar esse tipo de coisa! Certeza! Deus me livre destes médicos! Esse tal relator perdeu a noção da responsabilidade. Credo! O Pt esta realmente perdendo a moral mas não caiu a ficha ainda!
-
Escrito por: vanessa
20/09/2013, 11h12
Relator querendo dar jeitinho brasileiro em lei mal feita que não exige documentos para provar o básico: que você tem a formação médica. Nem a qualidade tecnica desses profissionais foi exigida. As grandes universidades caíram fora dessa enrascada e sobrou esse relator de qualidade tecnica duvidosa e sem palavra garantindo que são médicos e dos bons vindo para o Brasil.
-
Escrito por: Maria clara
20/09/2013, 21h05
Eita, que agora que vai ser difícil achar médico especialista nesse país ,relator a saúde da família é vocação e não obrigação.Se toda especialidade for precisar de dois anos de saúde da família pra uma médico iniciar outra especialidade não haverão mais especialistas!
-
Escrito por: HENRIQUE CARLOS GONÇALVES
21/09/2013, 02h26
As propostas do Relator da MP devem ser muito bem esclarecidas para população e, principalmente para a sociedade que vai sofrer suas consequências. Os outros interessados interessados são os atuais e futuros estudantes de Medicina que terão que arcar com gigantesco encargo para se habilitarem como médicos. A LÓGICA DO GOVERNO É: PARA OS ESTRANGEIROS NÃO SE EXIGIRÁ NADA, PARA OS BRASILEIROS TUDO E MAIS UM POUCO.