CPMI define datas para ouvir governadores
5 Comentários Anteriores
-
Escrito por: JOSÉ MARIA BARBOSA DE JESUS
31/05/2012, 23h31
A CPMI está desmoralizada porque a maior punição que se pode dar à alguém é a restrição da liberdade. Convocar presos para fazer deputados de bobos? Isso é buscar a desmoralização. Senhores deputados vamos usar o bom senso, investigações feitas no Congresso não acabam em punição, isso desmoraliza esta casa. Se estou errado me digam, quem o Congresso condenou que devolveu dinheiro ou está preso?
-
Escrito por: Marcílio Zechetto
01/06/2012, 10h55
Sabia que um dia ir dar ZEBRA. Pena que não me deixavam jogar, pois sempre que tentei jogar escolhia o bicho ZEBRA e riam na minha cara. Agora por favor, NÃO quebem o meu país - o nosso BRASIL. Espero que tenham sabedoria para enfrentar essa " GUERRA POLÍTICA". Queria fazer uso da palavra nesta casa. Como eu queria, que me fosse dado a palavra dos que se calam em Brasilia. Muitos dessa casa só me fazem acreditar na frase "O Brasil não é um país sério." - Popularmente atribuída a Charles de Gaulle. Cont..
-
Escrito por: Marcílio Zechetto
01/06/2012, 10h57
Queria ter uma só oportunidade para mostrar para o Mundo que ele estava errado. Eu não me vendo e ninguém me compra. Será que essa casa gosta que vejo na internet? Eu queria uma só oportunidade para poder tirar a "lona de circo" e mostrar que aqui NÃO tem palhaço.
-
Escrito por: Evarista Neves
02/06/2012, 21h26
A CPI É UMA PALHAÇADA,É UM AFRONTO PARA AS PESSOAS DE BEM.TODOS SABEMOS QUE NÃO VAI DAR EM NADA, TODOS QUE ESTÃO ALI SÃO PESSOAS QUE TEM UMA FICHA SUJA COMO SE DIZ TEM RABO PRESO, UM COM OUTROS.ME SINTO ENVERGONHADA DE SER OBRIGADA A VOTAR NESTE PAÍS.
-
Escrito por: Francesco
04/06/2012, 08h17
Seria tão bom se a CPMI desse algum resultado positivo! Quem sabe se dessa vez existe seriedade? Sei não!