Meninos de rua explicam como investiram os R$ 8 mi

07/05/2003 - 15:18  

Em audiência pública na Comissão de Legislação Participativa, o coordenador do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, Alessandro Victor Gama, está explicando neste momento a quê foram destinados os R$ 8 milhões que a entidade recebeu por meio de emenda orçamentária proposta pela Comissão.
De acordo com ele, a verba permitiu fortalecer os núcleos de base de todo o País, a formação de educadores, a realização de oficinas de capacitação, a modernização e informatização da entidade, além de vários convênios.
O Movimento, fundado em 1985, é uma organização não-governamental composta por uma rede de 800 educadores e voluntários. Está presente em 24 estados e no DF, com mais de cinco mil meninos e meninas filiados.

Por Gizele Benitz/PR

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência)

Agência Câmara
Tel. (61) 318.7423
Fax. (61) 318.2390
e-mail: agencia@camara.gov.br

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.