Meio Ambiente

Relator do Código Florestal recua na redução das matas ciliares

3 Comentários Anteriores

  • Escrito por: Paulo José

    06/07/2010, 09h26

    Os limites estabelecidos e discutidos, tem que estar de acordo com os ecossistemas que a integram. Portanto, os limites das APP podem variar. Outra observação: para a agricultura, nunca estes limites serão limitadores. Uma vez respeitados visam o equilíbrio do solo etc. E, claro, tornam-o produtivo.

  • Escrito por: Perseu de Oliveira Santos

    06/07/2010, 10h42

    Sou vitima da lei florestal a aproximadamente 21(vinte e um) anos. Tenho a dizer que:A opressão psicologica do comunismo trocou de cor de "Vermelho para Verde"

  • Escrito por: Joel Antonio Joswiak Kuczera

    06/07/2010, 14h03

    Sr. Perseu. O relator é comunista. Parece que ele trocou também o vermelho pelo verde... verde-dólar do agronegócio, que está acabando com nossas riquezas naturais. Incrível a falta de percepção destes defensores do agronegócio. Não percebem que os serviços ambientais prestados pelas nossas florestas beneficiam à própria agricultura. Diga-me como é que se planta sem água, sem inimigos naturais das pragas, sem biodiversidade?