Orçamento aprova destaque em relatório sobre turismo

13/02/2008 - 13:32  

A Comissão Mista de Orçamento aprovou há pouco, parcialmente, um destaque para votação em separado (DVS) ao relatório setorial de Fazenda, Desenvolvimento e Turismo. O destaque foi apresentado pelo deputado Zé Gerardo (PMDB-CE) e prevê R$ 1 milhão para projetos de infra-estrutura turística. Os outros 76 destaques foram rejeitados pela comissão, como indicou o parecer da relatora setorial, senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO).

O presidente da comissão, senador José Maranhão (PMDB-PB), encerrou a reunião e convocou novo encontro para as 16 horas, com o objetivo de debater o relatório final do Orçamento. Participarão da reunião o relator-geral da proposta orçamentária, deputado José Pimentel (PT-CE), e também os relatores setoriais, os líderes partidários na comissão e os coordenadores de bancada. O encontro será realizado na sala de reuniões da presidência da comissão.

Com a análise dos destaques, foi encerrada a fase de votação dos relatórios setoriais. Ficará faltando, a partir de agora, apenas a apresentação do relatório final para que a comissão termine de votar o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2008.

Reportagem - Rodrigo Bittar
Edição - Pierre Triboli

(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.