Relator lê parecer de Integração Nacional e Meio Ambiente

11/12/2007 - 18:13  

O deputado Eunício Oliveira (PMDB-CE) começou há pouco a apresentar o relatório setorial de Integração Nacional e Meio Ambiente. O deputado Carlos Eduardo Cadoca (PMDB-PE) ainda está fazendo correções no relatório setorial de Poderes do Estado e Representação.

Irregularidades
O presidente da Comissão Mista de Orçamento, senador José Maranhão (PMDB-PB), rejeitou a proposta do deputado Giovanni Queiroz (PDT-PA) para paralisar a análise do Orçamento até a apuração de supostas irregularidades no valor de obras públicas no projeto de lei orçamentária. "Não posso criar obstáculos na votação do Orçamento", afirmou.

José Maranhão decidiu seguir com a análise dos relatórios setoriais e deixar as correções nas obras a cargo do relator-geral, deputado José Pimentel (PT-CE), no relatório final. O presidente da comissão deu prazo até quinta-feira (13) para que os órgãos do Poder Executivo, Judiciário e do Ministério Público apresentem esclarecimentos sobre os valores das obras que estão sendo questionados.

Maranhão espera que seja possível acertar qualquer tipo de problema até quinta-feira, mas reiterou que, se não forem feitos os devidos ajustes, essas obras serão retiradas da proposta orçamentária.

A reunião prossegue no plenário 2.

Reportagem - Edvaldo Fernandes
Edição - Francisco Brandão

(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
SR

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.