Termina reunião de Chinaglia com presidentes de comissões
13/08/2007 - 23:16
Terminou há pouco, na residência oficial da Câmara, a reunião do presidente Arlindo Chinaglia com os presidentes de comissões permanentes. De acordo com Chinaglia, ficou definido um método de trabalho para estabelecer as prioridades de votação da Câmara: cada comissão vai escolher, por consenso, três matérias prioritárias que serão levadas por Chinaglia aos líderes de bancadas. A partir daí, será estudada a viabilidade política das propostas.
A idéia, segundo Chinaglia, é fazer com que os encontros com os presidentes de comissões sejam mensais, possivelmente na primeira segunda-feira de cada mês.
Matérias
De acordo com o presidente, ainda não é possível dizer quais serão as prioridades de votação do semestre, porque isso será discutido nas próximas reuniões.
Apenas como exemplo, ele mencionou que a Comissão de Seguridade Social e Família quer dar ênfase à análise do Projeto de Lei Complementar 1/03, que regulamenta a Emenda Constitucional 29. A emenda prevê aumentos sucessivos nos recursos públicos destinados à saúde. Reportagem – Alexandre Pôrto/Rádio Câmara
Edição – João Pitella Junior
(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)
Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
JPJ