CPI da Crise Aérea refaz programação da próxima semana
20/07/2007 - 16:41
Terminou há pouco, no plenário 2, a reunião de hoje da CPI da Crise Aérea. Pouco antes do final dos trabalhos, a CPI aprovou requerimentos que representam pequenas mudanças na programação da CPI divulgada anteriormente para a próxima semana.
Assim, a programação é a seguinte:
- Terça-feira: visita ao centro de manutenção da TAM em São Carlos (SP).
- Quarta-feira: depoimentos do presidente da Anac, Milton Zuanazzi; e do vice-presidente técnico da TAM, Ruy Amparo;
- Quinta-feira: depoimentos do presidente da empresa de viação Pantanal, Marcos Sampaio Correia, e do superintendente da Infraero de São Paulo, Edgar Brandão Júnior.
A data do depoimento do presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, só será marcada depois da abertura caixa-preta do avião da companhia que se acidentou na última terça-feira em Congonhas.
*Matéria atualizada às 18h15 Reportagem - Oscar Telles
Edição - João Pitella Junior
(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)
Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
RCA