Busca de licitações


  • Modalidade: Pregão Eletrônico Remover filtro aplicado "Situação: Pregão Eletrônico"
  • Valor: Até R$ 176.000 Remover filtro aplicado "Situação: ate176mil"

Exibindo LICITAÇÕES de 61 a 70 de 375 encontrados.

  • 90044/2024

    Objeto: Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços (SRP), de papel crepel, papelão calandrado, régua de aço, espuma D-20, espuma pack, cola para blocagem, cola de contato, corda de polipropileno e espiral, novos e para primeiro uso.

    Data de conclusão: 20/09/2024

  • 90042/2024

    Objeto: Aquisição de 2 (duas) subscrições do serviço Oracle Linux Premier Support, com direitos de atualização e suporte técnico do fabricante do produto, pelo período de 12 (doze) meses.

    Data de conclusão: 13/09/2024

  • 90041/2024

    Objeto: Aquisição de material de expediente (apontador, fita adesiva, grampos, livro para atas, chaveiro, lápis, pincel marca texto, umedecedor de dedos, bobinas, etiquetas, fita crepe, tinta para carimbo, grampeadores e ribbon), novos e para primeiro uso.

    Data de conclusão: 11/09/2024

  • 90029/2024

    Objeto: Aquisição de placa de vídeo da marca NVIDIA/ modelo RTX A2000 e de placa de captura de vídeo da marca BLACKMAGIC DESIGN/ modelo DECKLINK DUO 2 dotadas de unidades de processamento gráfico, novos e para primeiro uso.

    Data de conclusão: 09/09/2024

  • 90038/2024

    Objeto: Prestação de serviços, mediante Sistema de Registro de Preços (SRP), de tradução da revista E-Legis e da revista jurídica da Câmara dos Deputados – Ulysses, versão e versão dupla nas línguas português-espanhol-inglês.

    Data de conclusão: 06/09/2024

  • 90036/2024

    Objeto: Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços (SRP), de materiais e insumos para cabeamento da rede da Câmara dos Deputados, tais como fitas dupla face, líquido lubrificante, placas para conectores, fitas de impressão para etiquetadoras da MARCA BROTHER e tubete protetor.

    Data de conclusão: 04/09/2024

  • 90035/2024

    Objeto: Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços (SRP), de chás diversos sabores.

    Data de conclusão: 04/09/2024

  • 90033/2024

    Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva, preditiva e prescritiva em elevadores da marca Thyssenkrupp, além de atendimento emergencial, com fornecimento, sob demanda, de materiais e peças originais e de primeiro uso, pelo período de 30 (trinta) meses.

    Data de conclusão: 19/08/2024

  • 90032/2024

    Objeto: Aquisição de depósito para mantimentos em alumínio, adoçante, colher de plástico e dispensador de copos descartáveis, novos e para primeiro uso

    Data de conclusão: 16/08/2024

  • 90012/2024

    Objeto: Fornecimento de materiais médico-hospitalares, tais como agulhas, escalpes, seringas, luvas, cateteres, compressas de gaze, coletores de lixo, sacos de lixo, gel, fitas cirúrgicas, clorexidina, panos para limpeza, luvas cirúrgicas, indicadores biológicos de leitura rápida, detergentes desencrostantes, algodões, equipos de infusão, eletrodos, lancetadores, tiras reativas para determinação de glicose, termômetros, fitas adesivas, curativos, espátulas, protetores de sonda, coletores de urina, loções, máscaras, toucas, aventais, lençóis descartáveis, ácido peracético, entre outros, pelo período de 12 (doze) meses, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento e em seus Anexos.

    Data de conclusão: 09/08/2024