Busca de licitações


  • Situação: Julgada Remover filtro aplicado "Situação: Julgada"
  • Ano: 2025 Remover filtro aplicado "Ano: 2025"

Exibindo LICITAÇÕES de 21 a 30 de 110 encontrados.

  • 90106/2025

    Objeto: Aquisição de câmeras IP tipo dome para os sistemas de vigilância (CFTV) da Câmara dos Deputados, da marca/modelo INTELBRÁS/VIP 3230 D SL G3, novas e para primeiro uso.

    Data de conclusão: 08/12/2025

  • 90105/2025

    Objeto: Prestação de serviços continuados na área de descrição individual e registro em sistema informatizado de documentos manuscritos, impressos e audiovisuais (em qualquer suporte e formato), sob custódia do Arquivo da Câmara dos Deputados, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, pelo período de 12 (doze) meses.

    Data de conclusão: 04/12/2025

  • 90104/2025

    Objeto: Aquisição de softwares de arquitetura da marca TRIMBLE modelos SKETCHUP PRO e SKETCHUP STUDIO, incluindo suporte técnico e atualizações, pelo período de 36 (trinta e seis) meses.

    Data de conclusão: 04/12/2025

  • 90102/2025

    Objeto: Aquisição de licenças do software Figma, pelo prazo de 12 (doze) meses.

    Data de conclusão: 04/12/2025

  • 90100/2025

    Objeto: Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços (SRP), de insumos gráficos tais como tinta para impressora offset, álcool isopropílico, bobina e filme de bopp, blanqueta, canaleta, caneta corretora, cola para encadernação, cola granulada, cola para encadernação, composto para limpeza do sistema de água de impressoras offset, creme desengraxante, espirais, esponja litográfica, fita adesiva, goma arábica, pano para limpeza de máquinas, perfil em PVC para banner, pó antimaculador, refil para limpeza, régua para guilhotina, restaurador de blaqueta, retalho de malha, silicone em aerossol, solvente e solução de fonte, novos e para primeiro uso.

    Data de conclusão: 01/12/2025

  • 90099/2025

    Objeto: Prestação de serviços continuados de apoio técnico para execução de atividades auxiliares, instrumentais e acessórias para a Câmara dos Deputados, a serem realizados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.

    Data de conclusão: 01/12/2025

  • 90101/2025

    Objeto: Aquisição de acessórios e periféricos para computador, tais como extensores USB, HDs externos, leitoras de DVDs externas, teclados ergonômicos, mouses e leitoras de cartões de memória, novos e para primeiro uso.

    Data de conclusão: 01/12/2025

  • 90097/2025

    Objeto: Aquisição de materiais para conservação e restauração de bens culturais, tais como, estilete, lâmina para estilete, base de corte, adesivo de amido de trigo, cola PVA neutra, couro cru, cera para hidratar couro, trincha de cerda macia marca TIGRE modelo 528-3, trincha para restauração marca CONDOR modelo 660-3", entretela sem cola e papel japonês; materiais de embalagem e proteção, como papel para preservação e conservação de documentos, fita dupla face pH neutro e papelão calandrado; equipamentos, ferramentas e materiais essenciais, como cartão de memória, grampeador pistola, grampo para enquadramento, paraloid, limpador de papel wishab, lona plástica, papel toalha interfolhado, escada com sete degraus, estojo de ferramentas, kit de iluminação para câmara de vídeo, tripé para câmera fotográfica digital e aspirador de pó com filtro marca IPC modelo LEO HOME, novos e para primeiro uso.

    Data de conclusão: 27/11/2025

  • 90096/2025

    Objeto: Fornecimento e instalação de nove Sistemas de Alimentação Ininterrupta (UPSs) completos, com garantia de 1 (um) ano, e a prestação de serviços de manutenção e suporte técnico, incluindo o fornecimento de peças, pelo período de 5 (cinco) anos.

    Data de conclusão: 26/11/2025

  • 90094/2025

    Objeto: Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços (SRP), de chapas positivas para impressoras e revelador positivo automático, novos e para primeiro uso

    Data de conclusão: 24/11/2025