Busca de licitações
-
1/2021
Objeto: Contratação de pessoa jurídica objetivando a elaboração de Laudo Técnico de avaliação construtiva e estrutural, projeto de fôrmas, projeto executivo de estrutura, fundação, recuperação e reforço da estrutura existente, relatório de compatibilização, projetos executivos complementares, memorial descritivo, especificação técnica, orçamento de referência e composição de custo unitário, cronograma físico-financeiro e plano de manutenção estrutural, visando adequar os edifícios funcionais da Câmara dos Deputados, localizados na SQN 202, blocos I, J, K e L, ao projeto arquitetônico proposto de divisão de cada apartamento em duas unidades autônomas.
Data de conclusão: 29/07/2021
-
55/2021
Objeto: Aquisição de capa de compressão para painel balístico, placa balística e painel balístico, novos e para primeiro uso
Data de conclusão: 26/07/2021
-
53/2021
Objeto: Aquisição de armários corta fogo para armazenamento de líquidos inflamáveis, novos e para primeiro uso.
Data de conclusão: 22/07/2021
-
52/2021
Objeto: Fornecimento, mediante Sistema de Registro de Preços, de cateteres intravenosos periféricos com conector em Y, conector para bomba injetora espiralado, seringa descartável para bomba injetora e contraste radiológico à base de ioversol, novos e para primeiro uso.
Data de conclusão: 21/07/2021
-
54/2021
Objeto: Prestação de serviços continuados na área de gráfica, pelo período de doze meses.
Data de conclusão: 21/07/2021
-
44/2021
Objeto: Aquisição de armamentos não letais como cartuchos, projéteis, granadas, refil para simulacro de granada de treinamento reutilizável, lançador de munições não letais, espargidor de agente lacrimogêneo CS - 450 g, bornal de peito para munição menos letal, novos e para primeiro uso.
Data de conclusão: 16/07/2021
-
51/2021
Objeto: Prestação de serviços de subscrição e suporte para o software VMWARE pelo período de 36 (trinta e seis) meses.
Data de conclusão: 14/07/2021
-
39/2021
Objeto: Aquisição de gravador digital de áudio, mixer de áudio, distribuidor de áudio, gerador de sincronismo para vídeo SDI e matriz de vídeo digital, novos e para primeiro uso.
Data de conclusão: 13/07/2021
-
43/2021
Objeto: Prestação de serviços de outsourcing de impressão por meio de franquia, mediante a disponibilização de equipamentos para impressão monocromática A4, incluindo instalação, configuração, treinamento dos usuários, garantia de funcionamento da solução, suporte técnico e fornecimento de todos os suprimentos, exceto papel, sem previsão de consumo mínimo, pelo período de 48 (quarenta e oito) meses.
Data de conclusão: 09/07/2021
-
50/2021
Objeto: Fornecimento, mediante registro de preços, de chá, sabores diversos.
Data de conclusão: 09/07/2021