Busca de legislação
Resultados da Busca por Licitações
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Portaria nº 1, de 05/09/2001
Ementa: Cria Comissão Especial destinada a avaliar e acompanhar o descarte dos volumes de Anais e Diários da Câmara dos Deputados em duplicata nos acervos do CEDI.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 2, de 11/04/2023
Ementa: Define o modelo de comunicação do Centro de Documentação e Informação e estabelece sua governança.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 12/05/2022
Ementa: Dispõe sobre os horários de atendimento aos usuários no Centro de Documentação e Informação (CEDI).
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 22/02/2015
Ementa: Dispõe sobre as regras para a utilização da sala de estudo e acessibilidade da Biblioteca Pedro Aleixo.
Situação: Revogada
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Comunicado de 10/06/2002
Ementa: Comunica a respeito da eliminação e transferência de documentos oficiais.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 2, de 19/09/2005
Ementa: Altera a composição do Grupo de Trabalho para elaborar o Plano de Capacitação e Reciclagem do Centro de Documentação e Informação, constituído pela Ordem de Serviço/CEDI nº 01, de 2005.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 16/11/2009
Ementa: Cria, no Centro de Documentação e Informação - CEDI, o Subcomitê do Sistema de Informações Legislativas da Câmara dos Deputados - SILEG.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 22/04/2024
Ementa: Dispõe sobre as regras para a utilização da sala de estudo em grupo da Biblioteca Pedro Aleixo.
Situação: Não consta revogação expressa
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Comunicado de 17/02/2003
Ementa: Dispõe sobre a eliminação e transferência de documentos oficiais.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 22/01/2018
Ementa: Define o modelo de comunicação do Cedi e cria o Grupo Consultivo de Comunicação do Cedi.
Situação: Revogada
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Comunicado de 17/12/2003
Ementa: Dispõe sobre a transferência e eliminação de documentos oficiais dos diversos órgãos da Câmara dos Deputados.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 2, de 06/07/2015
Ementa: Dispõe sobre o cumprimento da jornada de trabalho e os horários de atendimento aos usuários no Centro de Documentação e Informação (CEDI).
Situação: Revogada
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Ordem de Serviço nº 1, de 15/02/2023
Ementa: Dispõe sobre o aperfeiçoamento contínuo do quadro de pessoal do Centro de Documentação e Informação.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 05/04/2006
Ementa: Constitui a Comissão Permanente de Seleção de Publicações a serem incorporadas ao acervo da Coordenação de Biblioteca do Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 01/11/2011
Ementa: Institui o Subcomitê Gestor da IntraCedi e das páginas geridas pelo Centro de Documentação e Informação no portal corporativo CâmaraNet, Extranet e Internet.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 08/11/2019
Ementa: Regulamenta a concessão de cópia da chave da porta de acesso principal do Cedi.
Situação: Não consta revogação expressa
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Portaria nº 2, de 24/05/2005
Ementa: Constitui grupo de trabalho para avaliar e acompanhar a doação de publicações que estão em depósito, sob a responsabilidade do CEDI.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 3, de 04/07/2008
Ementa: Constitui Grupo de Trabalho para estudar e propor regulamentação da propriedade intelectual e uso de imagem no âmbito do Centro de Documentação.
Situação: Não consta revogação expressa
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Ordem de Serviço nº 1, de 19/04/1999
Ementa: Designa grupo de trabalho para compor o subcomitê de informática do CeDI.
Situação: Não consta revogação expressa
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Portaria nº 1, de 10/10/1991
Ementa: Dispõe sobre Comissão Especial destinada a avaliar as publicações armazenadas no SIA.
Situação: Não consta revogação expressa