Biblioteca Convida... Mayara Cabral - Tema: Instagram para bibliotecas

Imagem do evento

O “Biblioteca Convida”, uma iniciativa da Biblioteca da Câmara, do Centro de Documentação e Informação (Cedi), busca apresentar profissionais da Ciência da Informação para promover debates sobre temas que envolvam informação e sociedade. Nessa edição virtual teremos como convidada a bibliotecária Mayara Cabral, que trará para o debate o tema “Instagram para bibliotecas”. O evento poderá ser acompanhado no perfil da Biblioteca da Câmara dos Deputados no Instagram, @biblioteca.camara,

Sobre a convidada

Mayara Cabral Cosmo é mestranda do Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Tem MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais pela Universidade Estácio de Sá e bacharelado em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Atua como servidora pública da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e é criadora do projeto Biblio Mkt, que tem a missão de ajudar bibliotecas e profissionais da Biblioteconomia a se posicionarem no mundo digital.

Nesta edição virtual, trará várias dicas para gestão de perfis de bibliotecas no Instagram. Acompanhe ao vivo, no perfil @biblioteca.camara, a partir das 17h da próxima quarta-feira (16)!

Serviço
Biblioteca Convida, com o tema Instagram para bibliotecas
Data: Quarta-feira, 16 de setembro
Horário: 17h
Local: Instagram da Biblioteca da Câmara - @biblioteca.camara,

O “Biblioteca Convida”, uma iniciativa da Biblioteca da Câmara, do Centro de Documentação e Informação (Cedi), busca apresentar profissionais da Ciência da Informação para promover debates sobre temas que envolvam informação e sociedade.


CEDI/COBIB/CEDI
 32165650

Programação

16/09/2020 17:00 às 18:00 - Ambiente virtual - espaço multiuso. Ambiente virtual