Acompanhe
COMISSÃO ESPECIAL SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE 20/05/2004
Informações
- Local
- Plenário 16 do Anexo II
- Início
- 20/05/2004 às 11:03
- Término
- 20/05/2004 às 11:26
- Situação
- Encerrada (Final)
REQ 57/2004 CEJUVENT - Solicita que sejam convidados: a Ministra Nilcéa Freire, Secretaria Especial de Políticas para Mulheres; o CEFEMEA e o Grupo Estruturação de Homossexuais de Brasília, afim de debaterem sobre o tema gênero.
Aprovado
REQ 58/2004 CEJUVENT - Solicita que sejam convidadas a Ministra Matilde Ribeiro, Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e a Sr.ª Lucimar Alves Martins, Centro de Referência do Negro, a fim de debater sobre a questão das políticas afirmativas.
Aprovado
REQ 59/2004 CEJUVENT - Solicita que seja convidada a Ministra Marina Silva para audiência pública sobre Juventude e Meio Ambiente.
Aprovado
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.