Acompanhe

COMISSÃO EXTERNA SOBRE OBRAS PÚBLICAS PARALISADAS E INACABADAS NO PAÍS 09/05/2023 - Situação das construções das creches inacabadas no município de Manaus

ÍNTEGRA DA REUNIÃO

Audiência Pública e Deliberação

Trechos por orador

FIM DA SESSÃO

Troca da mesa Presidente Flávia Morais por Participante Joseildo Ramos

Troca da mesa Presidente Socorro Neri por Participante Flávia Morais

Troca da mesa Presidente Flávia Morais por Participante Socorro Neri

Informações

Tema
Situação das construções das creches inacabadas no município de Manaus
Local
Anexo II, Plenário 07
Início
09/05/2023 às 14:40
Término
09/05/2023 às 15:48
Situação
Encerrada (Final)

Propostas analisadas 3

  • REQ 14/2023 CEXOBRAS - Requer a realização de visita técnica ao Estado do Amazonas, para averiguar, in loco, a situação da construção do bloco da Faculdade de Educação Física (FEFF) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), que se encontra paralisada/inacabada no município de Manaus.

    Aprovada

    • Autor: Amom Mandel (CIDADANIA-AM)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 15/2023 CEXOBRAS - Requer a realização de Seminário a ser realizado na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), para avaliar a situação e andamento das obras públicas inacabadas e paralisadas que receberam recursos federais no Estado de Goiás, com enfoque em infraestrutura de transportes e rodovias.

    Aprovada

    • Autora: Flávia Morais (PDT-GO)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 16/2023 CEXOBRAS - Requer a realização de Seminário a ser realizado na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), para avaliar com os atores estaduais, municipais e federais envolvidos, resoluções e sugestões para a situação de obras públicas inacabadas e paralisadas que receberam recursos federais no Estado de Goiás.

    Aprovada

    • Autora: Flávia Morais (PDT-GO)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.