Acompanhe

COMISSÃO ESPECIAL SOBRE LEI PELÉ (PL 1153/19) 24/08/2021 - Deliberação de requerimentos

Informações

Tema
Deliberação de requerimentos
Local
Anexo II, Plenário 06
Início
24/08/2021 às 17:00
Situação
Encerrada (Termo)

Propostas não analisadas 4

  • REQ 14/2021 PL115319 - Requer a realização de Audiência Pública para debate sobre o a atualização da Lei nº 9.615, de 2018 que Institui Normas Gerais sobre o Desporto e dá outras providências, com a presença dos advogados Mauricio Correa da Veiga e Pedro Henrique Mendonça.

    • Autor: Julio Cesar Ribeiro (REPUBLIC-DF)
  • REQ 15/2021 PL115319 - Requer a realização de Audiência Pública para debate sobre o a atualização da Lei nº 9.615, de 2018 que Institui Normas Gerais sobre o Desporto e dá outras providências, com a presença dos senhores Thiago Souza Rino - advogado, Filipe Souza Rino - advogado, Washington Mascarenhas - Diretor Financeiro da FENAPAF, Felipe Augusto Leite - Presidente atual da FENAPAF, Fernando Prass - atleta e Hudson Rodrigues dos Santos - atleta.

    • Autor: Julio Cesar Ribeiro (REPUBLIC-DF)
  • REQ 16/2021 PL115319 - Requer a realização de audiência pública no âmbito desta comissão para ouvir a Federação das Associações de Atletas Profissionais (FAAP).

    • Autor: Paulo Pimenta (PT-RS)
  • REQ 17/2021 PL115319 - Requer a realização de Audiência Pública para debater a pós-carreira de atletas profissionais, com a participação dos seguintes palestrantes: Wilson Piazza, (tricampeão da Copa de 1970), Presidente da FAAP; Márcio Tannús de Almeida, Superintendente da FAAP; Dário José dos Santos (Dadá Maravilha); Gilberto Silva; Paulo César Caju; Jair Ventura Filho (Jairzinho); Fábio de Oliveira Santos, Bolsista - curso de Direito pós AGAP/SC; Paulo Roberto do Carmo, Bolsista - curso de Direito AGAP/SP; Jorge Luiz Pereira dos Santos, Beneficiário de auxílio previdência (AGAP RJ); Eugênio Cesar Nogueira, Presidente do IBRES Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social, Associado da AGAP representante da Sociedade Civil Organizada.

    • Autor: Beto Pereira (PSDB-MS)