Acompanhe
CPI DA VIOLÊNCIA CONTRA JOVENS NEGROS E POBRES 11/06/2015
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 04
- Início
- 11/06/2015 às 10:20
- Término
- 11/06/2015 às 13:36
- Situação
- Encerrada (Final)
| Requerimento | Autores |
|---|---|
| REQ 2/2015 CPIJOVEM | DAVIDSON MAGALHÃES (PCdoB-BA) |
| REQ 9/2015 CPIJOVEM | Rosangela Gomes (PRB-RJ) |
| REQ 26/2015 CPIJOVEM | Benedita da Silva (PT-RJ) |
| REQ 31/2015 CPIJOVEM | Luiz Couto (PT-PB) |
| REQ 50/2015 CPIJOVEM | Jean Wyllys (PSOL-RJ) |
REQ 92/2015 CPIJOVEM - Requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Maceió relatório detalhado sobre o processo de implementação dos Conselhos Municipais da Juventude e da Promoção da Igualdade Racial.
Aprovado, com subscrição feita pelo Deputado Jean Wyllys
REQ 93/2015 CPIJOVEM - Requer ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização a inclusão nas estatísticas criminais da raça/cor das vítimas dos crimes violentos letais e intencionais em Alagoas.
Aprovado, com subscrição feita pelo Deputado Jean Wyllys
REQ 94/2015 CPIJOVEM - Requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Marechal de Deodoro relatório circunstanciado sobre a implementação do Projeto Estação de Juventude no Município de Marechal Deodoro em Alagoas
Aprovado, com subscrição feita pelo Deputado Jean Wyllys
REQ 95/2015 CPIJOVEM - Requer a Excelentíssima Senhora Secretária de Estado da Saúde relatório detalhado sobre a execução do Projeto Jovens Promotores da Paz no enfrentamento da violência em Alagoas e do Projeto selecionado pelo edital Viva Jovem da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD).
Aprovado, com subscrição feita pelo Deputado Jean Wyllys
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.