Acompanhe

COMISSÃO ESPECIAL SOBRE PACTO FEDERATIVO 28/04/2015

Informações

Local
Anexo II, Plenário 03
Início
28/04/2015 às 14:30
Término
28/04/2015 às 16:41
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 7

  • REQ 30/2015 CEPACTO - Requer na Comissão Especial do Pacto Federativo que seja realizada viagem de Comitiva da presente Comissão para realizar audiência pública na cidade de São Paulo/SP para debater sobre a proposta de um novo Pacto Federativo para o Brasil com os Ex-presidentes da República Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

    • Autor: ANDRE MOURA (PSC-SE)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, com alteração: realização de encontro, em vez de audiência pública.

  • REQ 31/2015 CEPACTO - Requer na Comissão Especial do Pacto Federativo que seja realizada viagem de Comitiva da presente Comissão para realizar audiência pública na cidade de São Paulo/SP para debater sobre a proposta de um novo Pacto Federativo para o Brasil com o Professor de Economia Sr. Antônio Delfim Neto.

    • Autor: ANDRE MOURA (PSC-SE)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, com alteração: realização de encontro, em vez de audiência pública.

  • REQ 32/2015 CEPACTO - Requer que seja convidado o Presidente do Conselho Nacional de Educação - CNE, Sr. David Justino, para debater sobre a proposta de um novo Pacto Federativo para o Brasil.

    • Autor: ANDRE MOURA (PSC-SE)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 26/2015 CEPACTO - Requer a realização de audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, para debater sobre a proposta de um novo pacto federativo.

    • Autor: KAIO MANIÇOBA (PHS-PE)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, com alteração: realização de seminário, em vez de audiência pública.

  • REQ 27/2015 CEPACTO - Requer a realização de Seminário para debater o Pacto Federativo no Estado de Goiás.

    • Autor: ALEXANDRE BALDY (PSDB-GO)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 28/2015 CEPACTO - Requer a realização de Seminário para debater o Pacto Federativo no Estado do Paraná, em Londrina.

    • Autor: Sergio Souza (PMDB-PR)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 29/2015 CEPACTO - Requer a realização de Seminário para debater o Pacto Federativo no Estado do Mato Grosso, em Cuiabá.

    • Autor: Fabio Garcia (PSB-MT)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado